Menu

ORAÇÃO DE CURA

ORAÇÃO DE CURA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Querido Deus, Pai, peço para ser banhado e iluminado com a Luz branca de Cristo, a Luz verde da cura e a Luz violeta da transmutação.
Pelo bem superior e dentro da verdade de Deus, peço que todas as vibrações dissonantes sejam removidas de mim, encerradas dentro da sua própria Luz e levadas à Fonte para serem purificadas, nunca mais retornando para mim nem para qualquer outro ser.
Peço para ser utilizado como canal para (nome e situação).
Estou procurando o bem superior dessa (pessoa,situação) de acordo com a vontade dela e com a vontade de Deus.
Peço que eu, esta sala e esta (pessoa, situação) sejamos rodeados pela Luz, que a proteção do tríplice escudo da Luz Branca do Cristo Universal nos envolva.
Neste momento, aceito essas forças de cura que atuam em mim e através de mim, aceitando apenas aquilo que está a serviço do Cristo Universal.
Quero expressar minha gratidão por todas as bençãos que recebo e, acima de tudo, pelo privilégio de saber que somos a manifestação do Divino. Que assim seja.

Glória Karpinski
www.soldegaya.jex.com.br/



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa