Menu

Oração de Gratidão

Oração de Gratidão
Facebook   E-mail   Whatsapp

O Universo me toma pela mão direita, vai diante de mim, abrindo portas e as portas não se fecharão.

O Universo vai diante de mim, endireitando os caminhos tortos; quebrando as portas de bronze e despedaçando os ferrolhos de ferro.

Dá a mim os tesouros da escuridão e as riquezas encobertas, eu sei que Ele é Deus, e que me chama pelo meu nome.

Eu Sou Sua Herdeira e a mim me chama pelo meu nome. Me pôs um sobrenome, eu O conheço, Ele me cinge, nada me atinge. Perto está O que me justifica. Quem pode com Deus, pode comigo. Eu não guerreio, apenas respiro confiante, inabalável, agradecendo por todas as Bênçãos e Livramentos.

A quem se coloca em meu caminho, querendo me prejudicar, envio as seguintes palavras: " ... ( diga ou pense no nome da pessoa) Deus te ama e cuida de ti, Deus me ama e cuida de mim, está tudo resolvido.
Não há outro como Deus!

Eu Sou Sagrada, Cuidada e Protegida Eu Sou, Eu Sou Poderosa, Eu Sou Forte, Eu Sou Rica, Eu Sou Sábia, Eu Sou Inteligente, Eu Sou Capaz, Eu Sou Vitoriosa, Eu Sou Amada,

Eu Sou Admirada, Eu Sou Necessária, Eu Sou Apreciada, Eu Sou Querida, Eu Sou Bela, Eu Sou Desejada, Eu Sou Joia Rara, Eu Sou Iluminada, Eu Sou Bendita!

O Sagrado me protege, me orienta, me instrui e me conduz. Ele me desperta todas as manhãs. Desperta-me o ouvido para que ouça como discípula.

Minha Vida tem um Grande Propósito! A Sincronicidade é minha bússola e o Fluxo me destino certo.

Minha Família é Bendita, é Sagrada. Meus Pais são Benditos, Honrados, Amados, Respeitados, Bem-Sucedidos, Reverenciados por mim, como Seres Humanos Perfeitos. Não os culpo, não os julgo, os perdoo e os liberto. Não me julgo, não me culpo, me perdoo e me liberto. Agradeço-lhes o dom da Vida.

Meus Filhos são Perfeitos, Bem Sucedidos, Inspirados do Altíssimo, têm Discernimento, Inteligência, Sabedoria e Beleza. Meus Filhos são cingidos! Eu os abençôo e agradeço ao Universo, tê-los por Filhos!

Nossas Gerações sã Benditas, são Sagradas e Protegidas!

Nossos familiares e Antepassados são todos, sem exceção, Reverenciados como Seres Humanos, Libertos e Perdoados. Não os culpo, não os julgo os perdôo e os liberto são agora conduzidos para a Evolução.

Minha Gratidão ao Universo, ecoa pela Eternidade!

Conceição Amorim
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa