Menu

ORAÇÃO DE TRANSMUTAÇÃO PARA O DIA 06/04

Facebook   E-mail   Whatsapp

Senhor Cristo, Divino Senhor do Amor, aceitai-me como vosso servo e discípulo! Guardai-me, protegei-me no regaço do Vosso Amor!

Deixai-me refugiar na Vossa Luz e encontrar-me na Luz Maior do meu próprio caminho. Que eu possa ouvir a Sinfonia que ecoa nas Esferas e participar deste Celestial coro de Amor! Envolve-me, Senhor, com teu abraço!

Quando o desalento e a tristeza ofuscarem e dificultarem os meus passos, Iluminai-me, Senhor! Que possa o Vosso sorriso ser um farol nos momentos de dores, angústias e aflições nesta vida!

Iluminado por Vossa Luz, eu possa esparzir luz às mentes dos homens! Iluminado por Vosso Amor, eu leve a todos os que buscam este Vosso Amor!

Aceitai estes versos, meu Senhor, como pétalas que são colocadas em Vosso Caminho, que Vos oferto e deposito diante de Vossos sagrados pés , com humildade, reverência e devoção, na certeza de que o Senhor está comigo, ao meu lado, em todos os dias da minha vida! Que assim seja!

3ª FEIRA - DIA DE DEDICAÇÃO E DECISÃO

"Que as energias contatadas sejam utilizadas para a realização do Plano de Deus".

NESTE DIA DEVEMOS ACREDITAR QUE O CONTATO, COM NOVAS ENERGIAS PLANETÁRIAS , DE FATO NOS TRANSFORMOU, TRANSMUTOU NOSSOS CARMAS E O CARMA PLANETÁRIO; BEM COMO, LIBERTOU, ABENÇOOU, AJUDOU E CUROU TUDO E A TODOS QUE ESTIVERAM E ESTÃO EM NOSSO PENSAMENTO.

APELO

"EU SOU" o condutor do Amor, da Sabedoria e do Poder com a correspondente inteligência que se expressa em tudo que penso, falo e faço.

"EU SOU" quem permite que estas forças harmônicas – o equilíbrio perfeito – penetrem em mim, para que se manifeste a Ordem Divina em tudo que penso, falo e faço.


Para Refletir:

Os filhos dos homens são um e eu sou um com eles

trato de amar, não de odiar

trato de servir, não de buscar ser servido

trato de curar, não de ferir.

Que a dor traga a justa recompensa de Luz e Amor,

que a Alma controle a forma externa, a vida e os eventos

e traga à luz o amor que subjaz aos eventos do momento.

Que a visão venha de dentro.

Que o futuro seja revelado!

Que se realize a união interna e desapareçam as divisões externas!

Que o amor prevaleça!

Que todos os homens amem! ASSIM SEJA! ASSIM SEJA!

https://web.prover.com.br/nominato/7.006.htm


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa