Menu

ORAÇÃO DE TRANSMUTAÇÃO PARA O DIA 07/04

Facebook   E-mail   Whatsapp

EU SOU O QUE EU SOU
É PREENCHIDO COM AS PRECIOSAS ENERGIAS DE LUZ E CURA QUE SE IRRADIAM DOS ANJOS E DOS SERES ILUMINADOS SOBRE MIM E TODA TERRA .

APELO

Fervorosa Presença Divina EU SOU, Vós, fonte de tudo o que existe, ancorada no coração de toda a humanidade, nós Vos Amamos, nós Vos adoramos!

Nós Vos reconhecemos como provedor e doador de nossas vidas, de nossas inteligências, de nossas substâncias, de tudo o que somos e possuímos!

Mantende-nos selados em Vossa Luz e Vosso Amor, sabedoria e poder da Vitoriosa Realização!

Deixai Vossa Luz e Vosso Amor chamejar sobre nós e preparai o caminho para que possamos andar na trilha da Luz.

Guardai e protegei-nos; guiai e conduzi-nos e daí-nos a Iluminação da Verdade, para que sejamos livres por meio da Vitoriosa Ascensão.

Vós, Bem-Amados Mestres Ascensionados Saint Germain, El Morya, Lord Divino, Jesus, Mãe Maria, João, Maha Chohan e Serápis Bey com Sua Fraternidade de Luxor, nós Vos enviamos nosso amor.

Ouvi o apelo de nossos corações!

Amparai cada um de nós, para que possamos conquistar, no fim desta encarnação, a nossa Ascensão.

Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nosso corpo físico, etérico, mental e emocional e através de de todos os nossos desejos; elevai tudo na Vossa Grande perfeição.

Nós Vos agradecemos!

AMIGO(A), como vimos antes no quarto Dia, as energias descem aos nossos corpos fisico-mental-emocional e, vimos no quinto dia, dia do registro, e da Lua Cheia, as energias atingem nossos corpos mais profundos ainda. NESTE 6º DIA QUE CORRESPONDE AO DIA 7 DE ABRIL, as energias contatadas lentamente descem para o nosso ser interior, transmutando nossos erros, faltas e carmas. É nesta época que as novas decisões são tomadas e novos planos são traçados para levar adiante o trabalho de liberação e libertação da nossa personalidade e do nosso ser no mundo tridimensional.

Confiram mais no site:https://web.prover.com.br/nominato/7.007.htm

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa