Menu

ORAÇÃO DE TRANSMUTAÇÃO PARA O DIA 08/04

Facebook   E-mail   Whatsapp

DIA DE ASSIMILAÇÃO

"Observamos as energias contatadas penetrando nosso veículos".

O 5° dia de hoje é chamado o dia da assimilação, quando as ardentes energias contatadas penetram em nossos veículos inferiores e causam transmutação, transformação e transfiguração

APELO

"Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina "EU SOU".

Ela preenche meu coração, meu cérebro, todo o meu corpo físico emocional, mental e etérico com sua essência de cura!

Sua Alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino!

Permaneço em completo silêncio – e observo meu ser interior.

Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.

Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.

Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.

ASSIM SEJA!"

AMIGO(A), VAMOS, COMPREENDER QUE AS ENERGIAS NOVAS DEVEM SER CARINHOSAMENTE COLHIDAS... E NÃO DESPERDIÇADAS neste festival e nesta lua cheia.
Nós devemos preencher nosso coração com a confiança de que o Cristo existe, que a Hierarquia existe, e de que TODO HOMEM É UMA CENTELHA DE VIDA, a realidade sempre desabrochante e sempre florescente. Todo o dia nosso pensamento deve se centralizar nestas idéias sem interferir em nossas atividades e trabalhos diários. Através de tal esforço nós colocamos nosso ser na correta condição para participarmos da Iniciação da Semana.

TESTE DO DIA = Quando alguém se propõe a manter uma determinada vibração por algum tempo, certamente, situações de testes ocorrem com o discípulo para mostrar a ele mesmo se está na linha que pensa estar ou não. UM TESTE provável seria situações que levem a duvidar da existência de uma lei, de Deus e a um estado de inconformismo com tudo. Vamos evitar isto! E seguir triunfante a Iniciação da Semana sob a benção dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Termine o dia agradecendo a Luz Azul do Mestre Morya ; sua existência e a chance de uma nova oportunidade nesta Encarnação. JÁ também diversos APELOS ditados pela Grande Fraternidade Branca e como diversos meios religiosos se preparam para a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. ATENÇÃO! Atualmente o Mestre Ascensionado ligado a este Raio é Confúcio. O mestre Kuthumi é agora Instrutor do Mundo.

O alinhamento planetário que foi formado, vai se desfazendo e enquanto muitos que aproveitaram este momento de recolhimento, milhões de outros seres, permanecem com seus corações trancados e fechados a toda intuição celeste. Oremos por estes e pelo Planeta !!!

Salve a Grande Fraternidade de Seres que deixaram suas marcas ao longo do caminho, pois hoje, estas marcas, nos permite seguir, as trilhas estreitas que nos levam finalmente, à nossa Ascensão!

Para saber mais acesse:
https://web.prover.com.br/nominato/7.008.htm

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa