Menu

Oração para Expansão

Oração para Expansão
Facebook   E-mail   Whatsapp

Senhor tu enviaste tua luz personificada para a raça humana, destes a mais pura oferta de amor para a compreensão e exaltação de cada ser em si.

O céu e a terra são a homenagem de que somos agraciados em um ritual Divino, sem esforço, pura contemplação.

Ao que estou hora me direcionando a ti meu Pai, o Poder Supremo, a única existência, o real Poder, que derrame sobre mim a mais pura compreensão do Ser Divino, me encarregue de absoluta leveza para cumprir meu objetivo sem me desviar os olhos de tua magnitude perante tudo e todos.

Me faça arder em paixão pela tua Divindade descobrindo que sou também essa Divindade.

Venho pedir, ó Pai que o fluxo de abundância das jarras do tempo e da infinita sincronicidade que permeia todo o espaço em todas as dimensões se una a mim como o maior dos momentos, o momento do Sublime Amor.

Tudo o que existe pertence a um único princípio, peço-te que desabroche em mim esse princípio, iluminando a minha jornada aqui na Terra, transformando em luz tudo o que me cerca dissolvendo todos os obstáculos criados pela própria freqüência humana, não distinta ainda no Divino e clareando assim minha mente e meu coração.

Obrigada.

(Rezar 1 Pai nosso - 1 Ave Maria - opcional)

Andréa Kalfeltz Vieira
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa