Menu

Oração para o Arcanjo Rafael

Oração para o Arcanjo Rafael
Facebook   E-mail   Whatsapp

Arcanjo da Cura; Guardião da saúde física e espiritual
Comemoração em 29 de Setembro

Quem são os Arcanjos?

Seu nome significa "Deus te cura". Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.

Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, ou seja, está sempre procurando confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores. Além disso, também é o responsável e guardião dos talentos criativos.

A Oração para o Arcanjo Rafael deve ser feita durante 21 dias, acompanhada de uma vela verde comum para acender diariamente, ou vela de 7 dias, que no caso, você precisará de 3 (três).
Deve-se acender a vela fazer a oração e, em seguida, a afirmação.
A afirmação deverá ser feita voltada para o Leste.
Se não tiver bússola, faça a afirmação voltada para onde o Sol nasce.


ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VÍCIOS

Iniciar na 4ª. feira com vela de 7 dias verde.

Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre ................. seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina. Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de ...................... sendo, agora, totalmente desmaterializadas.
Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)

Arcanjo Rafael ................... está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas. Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.
Sua capacidade imunológica está perfeita e afastado todos os vícios e dependência.
Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado.

Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa