Menu

Os Portais

Facebook   E-mail   Whatsapp

Li apenas hoje, agora, "O Portal". Recebo sempre o Vidanova em casa... e sabe de uma coisa? Traspasso portais todos os dias!!!! É fantástico!!!! Nestes dias de 2003 recebo e agradeço o que venho buscando há tempos, e assim vivo de portal em portal... um abre para outro e assim sucessivamente, numa corrente infinda de puro amor e criação e recriação... espero. Uma cabeça de medusa talvez... pois se multiplicam. Os sinais todo o tempo, em todo o espaço. Acredito que já estão lá, mas era preciso que se tivesse olhos... pele... tato... saliva... cabelos... sentidos. Tudo sentindo. Ao internalizar agradeço e peço, se tenho algum espaço para isso, peço que desacelere só um pouco, pois me sinto numa torrente igual ao musgo do rio que soltou das pedras.

Entrego, aceito, confio e agradeço. Resignação me disseram num belo dia. Disse não: sou disponível à sincronicidade da vida, e quando nos disponibilizamos enxergamos... sentimos.
Sou bailarina. 45 anos, mulher e mãe. Solteira. com exceção do solteirismo, tudo o mais é fruto de pura opção. Mas a pa-lavra solteira começa com "sol", e caminhando um pouco mais, temos o "soltar". Então, como absolutamente nada vem somente por vir, esbanjo "soltices" por enquanto. sol-estar o corpo, sol-estar a mente, sol-estar as amarras, sol-estar antigos hábitos que um dia já fizeram crescer mais, sol-estar padrões, sol-estar pessoas, sol-estar caixas velhas, sol-estar gargalhadas de paz, sol-estar o amor que um dia aprendeu muito cedo que dói, e entender que esta dor não existe pois o amor aprendido também não.

O que vale é o amor pleno. Pleno em existir e ser luz por todos em volta.
Além de aulas, faço recondução postural tendo como princípio a respiração amorosa. O entendimento de nosso comprometimento e disponibilidade para a felicidade. Exercitar a felicidade. Alongar a felicidade. Flexibilizar a felicidade - principalmente - pois muito cedo também aprendi que a felicidade estava dentro de um molde, padrões, paradigmas... e segredos inalcançáveis... balelas hoje. A felicidade está aqui e agora. Já. Mais instantânea que café!
Me compadeço... e não sou ninguém mais do que ninguém para isso, mas sinto muita compaixão por todos os "alguéns" à minha volta que procuram fora sua paz e serenidade. Que disponibilizam seu poder a outros; muitas vezes em mim, e tenho que sair pela direita talvez, ou, pela tangente, ou me fazer de invisível. E me cobro não tê-los trazido para mais perto para que sintam o seu próprio poder. No mínimo, o poder de se abraçar amorosamente.
Obrigada.
Mauren Esmanhotto. Curitiba - PR
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa