Menu

OS SINAIS

OS SINAIS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando olhamos para trás fica mais fácil entender os atropelos da vida. Quando as dificuldades são iminentes, é porque alguma coisa está conspirando a nosso favor. Tudo funciona como alerta.
Precisamos contudo, estar atentos a esses avisos, a esses sinais... Antes de percebê-los, a raiva e a indignação tomam conta de nós. Não gostamos de ser contrariados e, sempre, buscamos realizar o que pensamos ser o certo...
Nestas situações não percebemos que primeiramente pensamos e, depois, agimos.
Nossas atitudes são frutos de nossos pensamentos que estão acoplados, baseados na nossa cultura, da nossa forma de vida e da educação que temos.
Nossos conceitos de vida para serem alterados, precisam de muita vontade própria ou de sofrimento: a primeira vem com nossa determinação na busca da luz da verdade e a segunda é conseqüência de nossos atos errôneos. Mas o que são atos errôneos?
Nada mais do que nossas atitudes contrárias ao que viemos buscar nesta encarnação. Sempre que sofremos é porque nos desviamos de nosso caminho.

Saul Brandalise Junior
Você é sua Cura. Ed. Theus.


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa