Menu

Ouça a minha voz

Ouça a minha voz
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ei, a cada manhã outras oportunidades lhe aguardam... Mesmo que esteja rodeado de problemas e perdido em mil pensamentos conturbados, mantenha a chama da fé acesa.

Não fique triste se não encontra as palavras de compreensão que almeja nem tampouco caia no abatimento enxergando-se na completa solidão.

Eu estou aqui! E eternamente caminharemos lado a lado.

O mundo pode lhe apresentar um cenário de escuridão, mas eu Sou a Luz que não se apaga!

Ouça a Minha Voz e sinta o quanto de esperança lhe trago.

É ao meu lado que terá forças para vencer qualquer tempestade, confia em Mim!

E nos instantes de mais perturbação, conversa Comigo! Eu acalmo suas aflições e lhe oriento.

Na vida passará por inúmeras tormentas, viverá dias de revolta, de descrença, de saudade, de questionamentos, de desencantos e até de intensa vontade de desistir, mas vem ao Meu encontro! E Eu lhe apresento a renovação.

Saiba que na estrada da renovação não encontrará apenas flores, cruzará também com espinhos, mas seja qual for o sofrimento, prossegue!

Sim, prossegue porque Eu estarei a cuidar de todas as suas dores e a segurar em sua mão justamente quando mais frágil se sentir.

Ei, Eu estou contigo! Ouça a Minha Voz! E sinta o sublime amor com que é envolvido.

Eu acredito na sua regeneração espiritual e sempre acreditarei. E acredito porque não aponto os seus enganos, mas ausculto a sua alma e como enxergo os infinitos talentos que traz!

Não foi à toa que disse: Brilhe a vossa luz!

Sua luz não se apagou, apenas encontra-se enfraquecida diante de tantas adversidades. Compreendo que há dias em que precisa se esforçar muito para levantar e seguir adiante.

Que se perde em incontáveis “por que” e sente ser impossível vencer os desafios que surgiram... Enxerga-se pequenino e incapaz... Mas Eu lhe enxergo com todas as possibilidades de crescimento!

É um Espírito em constante ascensão! Não é porque caiu que ficará eternamente no chão. Faz da queda momento de reflexão e depois olha pra cima, Minha Mão estará pronta para auxílio.

Levanta! Caminha comigo, do abismo sairemos rumo a novas alvoradas.

Ouça a Minha Voz! E sinta a paz, a Minha Paz, lhe invadir o ser e devolver o equilíbrio ao seu Espírito.

Há um longo caminho a ser percorrido, caminho que requer constante perseverança, trabalho, mas acima de tudo, confiança.

Confia em Mim! E confia na centelha divina que habita o seu íntimo.

Muito pode realizar! Transforma as lágrimas em caridade, afinal, é no trabalho do bem, que mais consolo encontrará, porque toda fez que praticar o amor, mais próximo de Mim estará. E ao Meu lado, não existem trevas!

Descruza os braços, trabalha e aceita que se ontem destruiu, hoje tudo se renova e suas mãos podem reconstruir.

Deixa o medo para trás, assim como, toda bagagem pesada e inútil, abre-se para a vida: a primavera quer surgir... Sinta o perfume das flores... É o meu amor que deseja invadir sua existência!

Confia! Levanta e recomeça...

Ouça a Minha Voz: Brilhe a vossa luz!

Sônia Carvalho
[email protected]
06/08/13

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa