Menu

Palavras de Força

Palavras de Força
Facebook   E-mail   Whatsapp

Resolva seu problema! Há muito tempo você se propõe reformar sua vida, melhorar seus atos, cessar definitivamente suas fraquezas. Vamos então, começar a partir deste momento. Não deixe para depois o que se pode fazer hoje. De certo você não há de mudar do dia para a noite, mas comece já.
E se cair novamente não desanime: Saiba recomeçar quantas vezes for preciso!

Se alguém lhe mostrasse uma semente escura e feia, dizendo dentro nela havia uma bela e perfumada flor, você acreditaria, porque sabe que da semente, cultivada em terra fértil, nasce a planta que produz a flor. Pois bem, se eu lhe dissesse que dentro de você existe também uma semente e que dela, por mais imperfeita que possa parecer, nascerá, purificada e bela, uma excelente pessoa, você provavelmente duvidaria!
Pois bem, providencie a terra fértil e verá que o milagre da vida acontece para todo o tipo de semente.

Tenha firmeza em suas atitudes e persistência em seu ideal. Mas seja paciente, não esperando que tudo lhe chegue de imediato. Há tempo para tudo!... E tudo que é seu virá às suas mãos no momento oportuno. Saiba esperar...
Aguarde com paciência que os frutos amadureçam para que possa apreciar devidamente sua doçura e o seu sabor.

Minutos de Sabedoria

Aproveite e Leia: Como ir além da esperança e do medo...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa