Menu

Pare um pouco

Pare um pouco
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quanta agitação! E não só externa mas principalmente interna. Assim fica mais fácil o acesso de energias inferiores à sua mente perturbando-a.
Vigiai e orai! O mundo passa por tumulto mas você não precisa caminhar no desespero.
Acalma-te! Controle seus ímpetos emocionais, que quando desequilibrados causam graves prejuízos a você.
Busque no dia a dia esforçar-se para realizar mais atitudes edificantes e assim não deixar os pensamentos conturbados lhe envolverem.
É preciso estar atento às mudanças de humor. Toda influência negativa começa sorrateiramente e onde mais lhe aflige.
Não tarde a buscar ajuda do Alto. Mas antes esteja disposto a também se auto ajudar. Só assim pode voltar a reencontrar o equilíbrio.

Tenha fé! Quando uma prova surge você já traz no íntimo toda força para supera-la.
Tenha paciência! Nada se resolve na agitação, pelo contrário!
Assim, antes das ações, busque o conforto espiritual. Converse com Jesus! Peça auxílio da espiritualidade maior e esteja aberto às inspirações. Verá, como muitas vezes, a tempestade é apenas interna.
Não desgaste sua energia cristalizando seus pensamentos nos problemas e diferenças com os outros.
Tenha mais amor circulando em seu ser. O amor transforma a vida! O dia a dia sem amor, sem fé e sem esperança é sempre sombrio.

O que está a oferecer para esse novo dia?

Pare um pouco... Respire o ar da renovação... Agradeça pelas novas oportunidades que virão... Fortaleça sua ligação com Deus... Renove sua disposição para vencer as tendências inferiores que ainda traz... Mentalize muita luz adentrando em seu íntimo e depois irradiando para o universo.
Abençoe a vida! E sinta a transformação! Almeja a paz mas pra ela nascer as ervas daninhas do pessimismo e da irritação precisam ser arrancadas.
Vamos! Pegue no arado e persevere na semeadura do bem sem olhar para trás e sem deixar-se ser dominado por influências negativas

Você não está sozinho! Mas também depende de você qual sintonia sua mente fará.
Ajuda-te! Seja qual for a situação que por ora vive começa seus dia com fé pois ela remove montanhas.
Realmente não sabe o que lhe aguarda nesse novo dia mas não sofra por antecipação. Pense em Jesus! A minha paz Eu vos dou.

E caminha com o Mestre porque ao lado Dele jamais se perderá entre as trevas...

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa