Menu

PEÇO A DEUS

PEÇO A DEUS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus, Pai querido e Eterno, Criador do Universo. Detendor de Toda a Justiça e Perfeição. Possuidor de Todas as Virtudes.

Onipotente, Onisciente e Onipresente...
Humildemente, Peço sua Luz e Orientação...
Peço Força e Coragem para mudar o que pode ser mudado. Calma e Serenidade para aceitar o que não pode ser mudado. Sabedoria para discerni-los e reconhecê-los. Luz para vencer o Medo.
Peço Humildade para reconhecer e aceitar minha própria ignorância. Disciplina e Confiança para buscar o aprendizado. Pureza, Sensibilidade e Desapego para reconhecer e aceitar as coisas boas. Empatia e Inteligência para Usufruir as Oportunidades.
Peço Lucidez e Harmonia para resolver conflitos e problemas. Perdão e Generosidade para vencer o ódio e a inveja. Alegria e Paz de Espírito para vencer a dor e a tristeza. Amor e Gratidão para que, com todos os seres, possamos viver num mundo melhor.

Alex Marq
www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa