Menu

PENSAMENTO E AÇÃO

PENSAMENTO E AÇÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

PENSAMENTO

Nossos pensamentos são nossa primeira criação, antes mesmo de fazermos qualquer coisa ou alterarmos os viveres ao nosso redor.
Quando pensamos positivo aniquilamos nossas ansiedades da mesma forma que uma grande onda aniquila ondas menores. Cada um de nós é infinitamente capaz. Se pensamos ositivamente nossa energia nos puxa em direção ao sucesso como um imã. Tudo que temos de fazer é acreditar em nós mesmos.

AÇÃO

É através das ações que o mundo me acessa. É através das ações que eu determino a qualidade do meu destino. Se elas são tão importantes assim por que não investir em monitorá-las? Quando liberto minhas ações de motivos egoístas, quando faço coisas pelas quais não tenho que pedir desculpa nem me arrepender, estou criando um futuro melhor não só para mim mas para toda a humanidade.

Brahma Kumaris

Já sabemos que somos o que pensamos e por isso criamos nossa própria realidade. Por que nossas ações ainda são tão contraditórias?

Vamos elevar nossos pensamentos para enobrecer nossas ações?
Vamos aceitar que estamos a caminho da Luz?
Temos um poder divino fantástico... Basta acreditar!

Aproveite e leia o artigo "Seja aquilo o que você é".


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa