Menu

PENSAR

PENSAR
Facebook   E-mail   Whatsapp

As pessoas acreditam que tudo o que pensam e sentem pode permanecer escondido. Como estão enganadas! Os pensamentos e as emoções concretizam-se em hábitos e os hábitos transformam-se, sem percebermos, em circunstâncias e atos.

Assim, por exemplo, os pensamentos carregados de ódio e julgamento, concretizam-se em hábitos de acusação e violência que, por sua vez, materializam-se em atos de injúria e perseguição; já os pensamentos carregados de medo, indecisão e dúvidas cristalizam-se em hábitos de fraqueza e hesitação que, por sua vez, corporificam-se em circunstâncias de fracasso, perda e insucesso.

Por isso, nossa tarefa consiste em sermos capazes de discernir lucidamente a qualidade do nosso pensar e do nosso sentir para, caso necessário, nos retificarmos interiormente.

https://www.ogrupo.org.br/

Aproveite e leia: Pensamento Responsável...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa