Menu

Percepção

Percepção
Facebook   E-mail   Whatsapp

O homem que não tem vida interior é escravo do que está fora dele.

Sem o conhecimento do que somos, a percepção única de Deus dentro de cada indivíduo não se exprimirá. Cada pessoa, como uma flor, tem um modo único de expressão.
Todos temos um caleidoscópio do bem dentro de nós, uma dimensão mais profunda acessível por meio do reconhecimento de que Deus se exprime por meio de nós e como nós. Isso não é apenas importante; é a coisa mais importante de todas. É a razão por que estamos aqui.
A finalidade de uma roseira é crescer e tornar-se forte o bastante para florescer. Quando nos tornamos maduros espiritualmente, floresce a consciência de nossa união com Deus. Sem esse conhecimento, somos imaturos, não importa quanto tenhamos alcançado no mundo, material, intelectual ou emocionalmente.

Michael Beckwith
www.minutodesabedoria.com.br


Aproveite e leia: "Tome distância e corra para dentro", clicando no link abaixo:

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa