Menu

Perdoe e Ame

Perdoe e Ame
Facebook   E-mail   Whatsapp

NÃO ODEIE NINGUÉM. SEJA CAPAZ DE AMAR, DOAR-SE E PERDOAR.

No mundo criado por Deus, não existe ninguém que seja realmente odioso, execrável. Mesmo no caso de alguém injuriá-lo ou ofendê-lo, você não deve guardar ódio ou rancor contra ele. Releve a ofensa, considerando-a como um teste para medir a sua capacidade de perdoar e a grandeza de seu amor.

Oração para contemplar a Imagem Verdadeira do homem

Deus criou o homem como Sua máxima realização. Por isso, todo homem, na sua Imagem Verdadeira é como Deus, é bem, é perfeição.
Não há nenhum homem que seja imperfeito ou mau. Às vezes, o homem parece mau, mas é como a Lua encoberta pela nuvem. Parece que a nuvem está encobrindo a Lua, mas, na verdade, a Lua e as nuvens estão afastadas.
O homem também parece ser mau, mas, na verdade, está afastado do mal. Por isso, eu acredito no bem de todos os homens. Muito obrigado.

Masaharu Taniguchi
www.sni.org.br


Aproveite e reflita com o artigo: Revolução da Alma...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa