Menu

PEREGRINOS NO PLANETA TERRA

PEREGRINOS NO PLANETA TERRA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Entendamos que os textos sagrados não se destinam apenas ao passado, mas são produzidos na plenitude da "Verdade" para o curso de toda a nossa vida e para cumprir-se o nosso destino. Estamos começando não apenas a ver os indícios de inteligência superior, mas a utilizar medidas científicas para compreender a realidade de uma Inteligência Superior espiritual. Esta inteligência parece estar atuando em todos os povos do planeta, não apenas através de líderes especiais, mas através de pessoas em todos os aspectos da vida, que estão tentando empreender uma mudança positiva que nos conduza através do nosso momento de "Revelação" da história, onde todos nos transformaremos em um piscar de olhos.

Temos a capacidade de entender o projeto revelado de como a consciência científica e espiritual, os movimentos ocidentais e orientais de pensamento, o Eu Superior ou metaprogramação e o autodespertar humano podem se unir em um equilíbrio "Crístico de Amor" e irmandade interplanetária. Não importa quão difícil tenha sido no passado as pessoas trabalharem juntas, nós teremos finalmente a capacidade de superar o desafio das nossas circunstâncias limitadas e ver por que fazemos parte desta irmandade maior, desta Ordem de Melchizedek maior, que nos chamou para sermos juntos batizados com a "Pomba", o poder da transformação coletiva. Ao crescermos em verdade espiritual, é necessário reconhecer que o potencial para a instrução divina já se encontra dentro de cada um de nós. Existe também um projeto coletivo revelado que nos foi transmitido através de escrituras sagradas durante milhares de anos.
Primeiro, devemos começar com uma visão holística do Pai e do nosso planeta circundado por uma Hierarquia de instrutores cósmicos, e do Espírito Santo como uma experiência contínua de vida conectada não com uma, mas com muitas evoluções.

Ao nos desenvolvermos no nosso Amor e compreensão dos mundos superiores, seremos abençoados com a experiência dos dons do Espírito e compreenderemos que aquilo que muitos chamam de "metáforas históricas" são, na verdade, realidades científicas!
Estas realidades, de fato, existem e não são imaginárias. Estas realidades são "aberturas" das fronteiras internas e externas da nossa própria evolução planetária, pelas quais nós nos graduaremos para a experiência pioneira junto a outros Filhos e Filhas de dimensões de Luz superiores. Nós nos tornaremos uma humanidade espacial ao transcendermos a entropia do nosso sistema planetário.

O desafio sagrado que temos diante de nós é inspirar o tecido da humanidade que pode assumir o trabalho e louvor diários, isto é, orar, meditar, trabalhar, estudar e, de fato, preparar a humanidade para as mudanças superiores que envolverão toda a Terra e que virão com a abertura de novas realidades conscienciais.

Tamanhas serão estas mudanças que a ciência e muito da filosofia e psicologia espirituais tradicionais se tornarão obsoletas da noite para o dia. E devido aos condicionamentos tradicionais de educação, religião, responsabilidade ou falta dela, aqueles que não estão preparados, em vez de transformar suas mentes, tentarão transformar seus corpos em uma "realidade virtual" coletiva.

Infelizmente, no princípio, a mudança de base da civilização ocidental só será compreendida por poucos, os que estão genuinamente dispostos a efetuar as mudanças.
A maioria das pessoas não assumirá a responsabilidade maior de fazer verdadeiros sacrifícios no sentido de um plano de cooperação através de Amor pela humanidade, a menos que a sua própria estrutura de realidade entre em crise na qual a mudança precise acontecer. Portanto, a Inteligência Superior ou a "Evolução Superior", de modo sutil, está se dando a conhecer a pessoas em todo o planeta através de uma longa fase de orientação.

As pessoas se perguntam onde e quando as verdadeiras mudanças ocorrerão? Foi-me dito que ocorrerão em todas as principais regiões do planeta e em todas as principais instituições estruturais de controle. Mas compete a cada um de nós romper esta estrutura dual mudando o nosso modo de pensar e de agir em relação uns aos outros, vivendo como exemplos da Luz maior em todos os momentos. Devemos mostrar que, como indivíduos e como força coletiva, nós podemos trabalhar juntos em uma Fraternidade de cidadãos planetários. Logo, ficará claro que podemos trabalhar dentro uma cidadania cósmica junto às irmandades superiores.

https://www.keysofenoch.org/pt/html/peregrinos_no_planeta_terra.html

Aproveite e leia: Purificação Planetária....

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa