auravide auravide

Pergunte ao Osho - Segunda carta

Facebook   E-mail   Whatsapp

Caros amigos,
Depois de ser publicada a primeira carta desta nossa proposta, recebemos um e-mail de uma leitora do site onde ela nos revela que existe um site onde estas cartas já estão sendo usadas num interativo como tínhamos pensado inicialmente. O site é do próprio Osho e o endereço é www.osho.com. Estranhamos muito o fato da Editora Cultrix (que nos autorizou o uso de 20% das cartas do Tarô Zen, de Osho) não ter nos comunicado isso, uma vez que sabiam de nossa intenção.
Por esta razão, estamos publicando a segunda carta que tiramos (como ela tinha sido preparada antes de recebermos a notícia) pedindo que você decida se devemos prosseguir ou se devemos parar nesta segunda carta.

Vote sim se deseja que continuemos o projeto,
ou não se deseja que a proposta termine nesta carta.

Izabel Telles

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa