Menu

Persevere

Persevere
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não se canse de perseverar! A vida irá lhe apresentar muitas situações.
Em alguns momentos, fatos podem lhe chatear e até lhe ferir. Em outras ocasiões poderá se sentir injustiçado ou não saber como lidar com o obstáculo que surgiu. Quantas vezes haverá incompreensões e ofensas? Haverá períodos em que a vida é confusa, mas mesmo assim, mantenha-se firme na caminhada.
Não pode mudar os fatos mas tem o auxílio do Alto para conseguir superá-los.

O ontem é o aprendizado para que no hoje você esteja mais consciente para pegar no arado e não olhar para trás. O amanhã será sempre resultado da semeadura realizada. Diuturnamente alimenta sua alma de paciência e boa vontade. Novas paisagens surgem quando modifica os tons do seu coração.

Seus dias podem ser iluminados ou sombrios não por causa das dificuldades mas sim, consequência da maneira como encara cada acontecimento. Eis a hora de ajudar-te!! Buscai e encontrareis!
E quando se sentir fragilizado pelas angústias e problemas pense em Jesus! Ele lhe devolverá o ânimo e a força para tudo enfrentar. Eu sou a Luz do mundo e quem me segue não andará em trevas...

Confia no Mestre e tenha um dia abençoado!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa