Menu

Plantando sementes pro futuro

Plantando sementes pro futuro
Facebook   E-mail   Whatsapp

Vocês batalham para melhorar a sua vida atual. Muito bem, mas saibam que no presente não têm grandes poderes. É no futuro que têm todos os poderes, pois são filhos e filhas de Deus, e a única coisa que a centelha, a qual levam dentro de vocês, pede é que se fundam com o Fogo primordial que a originou.

Então, procurem encontrar alguns minutos todos os dias para que possam criar um futuro divino através do pensamento. Vocês dirão: "Mas se estamos tão mal, e somos tão infelizes, que futuro maravilhoso podemos imaginar?"

Bem, saibam que esta afirmação demonstra que raciocinam mal. Não são as pessoas felizes e satisfeitas que precisam desejar, imaginar este futuro, mas são os infelizes, a quem foi dada a faculdade de desejar de forma mais potente do que os outros. Portanto, quando se sentirem pobres e infelizes, é o momento certo para criar, com o pensamento, um futuro de riqueza e de esplendor.

www.ippb.org.br
Pensamento de Aivanhov


Mentalize com firmeza:

O Amor de Deus me torna próspero e produtivo, a cada dia. Sou dotado de grande capacidade para muito realizar. Reconheço e dinamizo esse potencial da melhor forma possível. VIVO EM PAZ E PLENITUDE!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa