Menu

PODCAST-UM -> Um rei chamado Tempo

PODCAST-UM -> Um rei chamado Tempo
Facebook   E-mail   Whatsapp

É assustador constatar com que velocidade o tempo passou depois que iniciamos a trabalhar com o site, ou melhor, a dedicar nossa vida ao STUM. É de fato impressionante buscar ou pesquisar um artigo que “parecia ter sido publicado ontem” e verificar que na realidade já tinham se passado anos. É quase impossível situar, cronologicamente, de forma linear, muitos acontecimentos importantes de nossa caminhada... Parece que ainda estamos começando, mas completamos sete anos daqui a três meses. Sete anos... representando um ciclo importante do planeta Saturno, (Cronos - tempo - para os gregos), geralmente simbolizado por um velho curvado ao peso dos anos... Saturno, o Pai Cobrador, o Senhor do Carma, o rigoroso Senhor do Tempo para a Astrologia. A energia saturnina nos confronta com as responsabilidades que a nossa alma resolveu assumir, nos define com bastante precisão as fases da vida: infância, adolescência, maturidade, idade adulta.



Clique aqui e confira o Boletim Especial.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa