Menu

PODER FEMININO

PODER FEMININO
Facebook   E-mail   Whatsapp

No plano físico, a mulher é, certamente, mais fraca do que o homem, porém a sua força é imensa. A sua força está em um magnetismo especial que possui sob a forma de partículas sutis que emanam dela. A mulher tem muito mais poder no campo das emanações etéricas do que no plano físico.
E se alguns homens vêem nela um feiticeira, uma maga ou uma fada, isso acontece por causa desse magnetismo que lhe foi dado pela natureza.
Graças a essas emanações, as mulheres são até capazes de formar corpos de natureza etérica. Se um Ser superior, um Salvador do mundo, doar o sêmen para uma realização sublime, o Reino de Deus na terra, todas as mulheres juntas poderão, graças às suas emanações, construir o corpo dessa criança coletiva.
Se cada vez mais mulheres, em todo o mundo, se tornarem conscientes das suas possibilidades, e trabalharem, graças às suas emanações sutis, elas contribuirão para a formação de um novo corpo coletivo: o Reino de Deus e da Sua Justiça.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Mentalize:

Estou aqui vindo(a) das estrelas...
para dar à Luz um novo planeta!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa