auravide auravide

POR ONDE ANDAM OS ANJOS?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Em nossa cultura, as pessoas se sentem embaraçadas com a idéia de anjos no mundo de hoje. Quando podemos explicar alguma coisa, chamamo-la de “ocorrência natural”. Quando não podemos, no entanto, hesitamos em rotulá-la de “ sobrenatural”.
Ainda assim, quantos de nós, em momentos em que a vida pareceu mais assustadora, dolorosa ou incompreensível, não ouvimos um sussurro, sentimos uma mão invisível no ombro, fomos ajudados por um estranho igualzinho a nós... mas, ainda assim, de alguma maneira, não igual a nós? Em ocasiões em que nos sentimos abandonados e solitários, quantos de nós não fomos contemplados com um encontro misterioso, inexplicável, que nos deu a coragem e a força de que necessitávamos para continuar a viver?
Por que seria necessário explicar essas ocorrências? Por que um Deus carinhoso, profundamente interessado em Seus filhos, não enviaria anjos e seres humanos para realizar Seu trabalho?
Pois, o que é que os anjos fazem? Trazem-nos boas notícias. Abrem-nos os olhos para momentos de maravilha, para possibilidades encantadoras, para pessoas exemplares, para a idéia de que Deus está aqui, entre nós. Exaltam nosso coração e nos dão asas.
E podemos fazer isso, também uns pelos outros.
Anjos nos servem. Sentam-se em silêncio ao nosso lado em momentos de luto. Oferecem-nos oportunidade de transformar nosso sofrimento em pontes de cura e esperança. Desafiam-nos a adquirir nova compreensão, a desenvolver perspectivas diferentes.
E podemos fazer isso, também, uns pelos outros.
Poucos de nós em nosso tempo de vida, talvez, identificamos um ser celestial (embora eu tenha certeza de que todos nós, algum dia, fomos tocados por eles). Mas todos podemos ser anjos uns para os outros. Podemos resolver obedecer àquela ânsia ainda pequena em nós, o sussurro que diz: ."Vá. Pergunte. Estenda os braços. Seja uma resposta à súplica de alguém. Você tem um papel a desempenhar. Tenha fé.".
Podemos decidir arriscar-nos na possibilidade de que Ele esteja lá, observando, amando, animando-nos, enquanto amamos e aceitamos amor.
O mundo seria por isso um lugar melhor.
E onde quer que estejam, os anjos dançarão.

(Joan Wester – Por onde caminham os Anjos).

Aproveite e tire uma mensagem dos anjos...

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa