Menu

Por onde andarmos

Por onde andarmos
Facebook   E-mail   Whatsapp

Por onde andarmos, os caminhos podem ser cercados pelas trevas, porém, se permanecermos sintonizados com o Alto, nada nos acontecerá.

A escuridão pode estar ao nosso redor, mas se a fé for a nossa constante companheira, sempre haverá uma luz a nos guiar.

Por onde andarmos, talvez muitos sejam os questionamentos, mas cientes do amparo da Providência Divina, sempre encontraremos as respostas almejadas.

Injustiças podem surgir em nosso destino, mas se mantivermos a confiança acesa, encontraremos o caminho da verdade.

Por onde andarmos, influências negativas buscarão nos envolver a cada esquina, mas aliados aos ensinamentos do Mestre Jesus, criaremos sempre um escudo de proteção a nos envolver.

O orgulho buscará criar raízes em nossos terrenos, mas se enxergarmos a figura do Nazareno a nosso frente, lembraremos da Sua misericórdia e seguiremos o caminho que Ele nos deixou.

Por onde andarmos, a tristeza tentará nos convencer de que estamos completamente desamparados, porém, se nos momentos de desânimo, deixarmos que nossa alma comungue na prece, sentiremos toda a Paz do Mestre invadir o nosso íntimo e aliviar nosso espírito.

Tormentas nos surpreenderão em vários momentos de nossa existência, mas preservando nossa serenidade, compreenderemos que elas passarão e prosseguiremos o nosso caminho evolutivo.

Por onde andarmos, a loucura tenta confundir nossos passos, porém, se buscarmos pelas caravanas de luz que sempre estão ao nosso lado e prosseguirmos adiante, sempre encontraremos a salvação.

Remorso e culpa tentarão nos acompanhar, mas se mantivermos acesa em nosso coração a imagem do Mestre de braços abertos, compreenderemos, que podemos sim recomeçar, retornar ao caminho do bem e fazermos renascer um novo homem voltado para os bens espirituais.

Por onde andarmos, derrotas e perdas cruzarão nosso destino, mas se realmente acreditarmos que um novo amanhecer irá surgir e no hoje começarmos a batalhar por ele, novas conquistas cruzarão o nosso horizonte.

Alegrias e tristezas farão parte da nossa história evolutiva, mas entre espinhos ou flores, nunca caminharemos sozinhos.

Por onde andarmos, teremos o Pai a nos guiar.

Entre a terra e o céu, nosso caminho será sempre cercado pela luz, luz vinda do Mestre Jesus que caminha conosco e se preciso irá sim, nos carregar no colo.

Por onde andarmos, façamos a nossa parte, não nos entreguemos às nuvens do pessimismo, resistamos, não abandonemos a jornada, o socorro espiritual sempre chega até nós.

Por onde andarmos, levemos a esperança conosco, porque ela é a semente que irá gerar os bons frutos do amanhã.

Não cruzemos os nossos braços, abraçamos a Luz Divina e com ela, tornemo-nos cooperadores na seara do Pai, há muito a ser feito e já podemos realizar.

Por onde andarmos, espalhemos sorrisos e eles farão parte constante da nossa vida.

Por onde andarmos, semeemos o AMOR e por onde andarmos, encontraremos AMOR.

Porque o AMOR do Pai habitará dentro de nós, por onde andarmos....

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa