Menu

Por toda a eternidade

Por toda a eternidade
Facebook   E-mail   Whatsapp

Acordou para mais um dia... O que esse lhe aguarda? Ainda não há como saber...
Porém, por onde quer que venha a caminhar no dia de hoje, busca levar contigo a chama da fé e com ela não ficará perdido.

Tem sonhos... Se eles serão realizados nesse novo amanhecer? Talvez, mas mesmo sem garantias não abandona a confiança, porque com ela atravessará qualquer caminho.

Despertou com preocupações a afligirem sua mente? E no hoje ainda busca por soluções? Não há como ter certeza que irá resolvê-las, mas antes de iniciar o trabalho, prepara-se, voltando-se para o Alto e em prece pede o auxílio que jamais lhe é negado.

Reabastece cada centro de força com a Luz Divina e sente nascer a força que o impulsionará a prosseguir e enfrentar todos os desafios.

Chora a dor causada pela prova que abateu-se em sua vida? E no agora ainda não sabe como combater a imensa sensação de fragilidade que predomina em seu íntimo?

Por alguns instantes, diante da manhã que está a nascer, deixa as angústias de lado, desfaz-se do medo, da sensação de incapacidade, abandona as dúvidas e sente a mão amorosa do Pai lhe tocar e suavemente lhe mostrar que é um filho muito amado e que seja qual for o obstáculo que despontar em seu caminho, não o enfrentará sozinho...
Conserva essa doce sensação e com ela desperta para a vida que está a sua frente, sabendo que mais um dia nasce e você é sim capaz de enfrentá-lo e seguir adiante.

Muitos são os desafios, todavia, maiores são as oportunidades!
Proteção jamais nos faltará.
Façamos a nossa parte: descruzemos os braços e peguemos no arado, cuidando da terra, por mais difícil que ela possa parecer, com perseverança, determinação e amor, ela dará frutos.
Façamos a nossa parte!
E a Providência Divina há muito já está fazendo a sua parte.

Acreditemos!
Coragem!
Fé!
Confia e segue!

Porque Alguém segue ao seu lado...
Por toda a eternidade!

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários: