Menu

POTENCIAL PARA A FELICIDADE

POTENCIAL PARA A FELICIDADE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tão miraculoso é esse ser chamado Homem que, apesar do seu grande desenvolvimento, até onde nos foi possível investigá-lo no curso da história – mal chegou a arranhar a superfície de suas próprias faculdades.

Se quiséssemos fazer uma comparação gráfica, seria lícito dizer que o homem ainda não penetrou em si mesmo mais do que a espessura de sua própria pele.
E abaixo dela jazem muitas coisas: a "carne", os "ossos" e, finalmente, o "coração" da matéria.

O milagre que é o ser humano, não é menor do que o misterioso cenário em que ele vive: o universo. Os recursos que o homem possui continuam tão inaproveitados como os recursos desconhecidos do universo.

Não deixe esse quadro fugir de sua mente. Você, quando pensa nos recursos do universo, invoca a imagem de coisas muito além das possibilidades humanas atuais.

Mas os recursos do homem estão perto: estão dentro dele mesmo. Contudo, você
provavelmente nada fez para investigar, sequer, o potencial de que dispõe.
Tão grande é ele que, uma vez que você comece a usá-lo, não haverá limites para o que possa realizar.

"Se eu pudesse recomeçar a minha vida"

Você alguma vez já teve esse desejo? Já se sentiu insatisfeito com o que tem feito de sua vida? E alguma vez já pensou se seria possível fazer algo a respeito?

Pois você sem dúvida não terá sido o único: o desejo de recomeçar a vida é quase universal...
Mas a maioria das pessoas pensa que a pergunta "pode-se refazer a vida?" é meramente retórica.

Na realidade, não é.

Pode-se refazer a vida. O segredo será nos poderes mágicos da mente.

"Há em seu cérebro um gigantesco armazém de memórias. Para refazer sua vida, você precisará se valer dele – e aprenderá a fazê-lo. E descobrirá a verdade sobre a teoria de que "o espírito domina a matéria".

Sua mente controla toda a matéria de seu corpo. E você, tendo controle sobre a mente, terá controle também sobre o corpo. As resultantes disso são óbvias.

Uma vida inteiramente nova se abre para você. E, o que é mais, você aprenderá o segredo de viver mais tempo, a fim de desfrutar sua vida de medo mais pleno.

Conhecerá os grandes poderes que lhe asseguram a oração e a fé. Adquirirá a capacidade de ser feliz, construir e usar sua felicidade.

Esses "poderes ocultos" do cérebro constituem a chave mágica que o ajudará a reconstruir sua vida. São fonte de saúde, felicidade, longevidade, êxito – de tudo que você deseja obter da vida.

Eles estão ao alcance de sua compreensão e suas forças. Não se trata de nenhum abracadabra ou mistério, mas de um simples e sério fato científico.
É um conhecimento demonstrado, que há muitas gerações está ao dispor do homem, mas que ele nunca utilizou.

"Quando você souber sobre o seu organismo tanto quanto sabe sobre o seu automóvel, descobrirá a natureza daquilo a que o povo chama "milagre" nada mais são do que o produto de uma lei natural".

Esta lei está ao seu dispor e os produtos naturais dela podem ser criados por você. O PODER DE FAZER MILAGRES ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

"A magia, escreveu Jollivett-Castelot, de maneira alguma é, como imaginam muitos, a negação da ciência. Muito ao contrário, ela é ciência com síntese, ciência quase integral, sendo seus horizontes o absoluto, o infinito na unidade. Não é, em verdade, a ciência que irá um dia explicar ao povo a magia, mas a magia que progressivamente fará que sejam compreendidas doutrinas da ciência que está ainda na infância; é a magia que revelará em eu verdadeiro sentido ao aparentes mistérios da natureza.

Trechos extraídos de " O Mágico Poder de sua Mente" – Walter M.Germain
Fonte


Aproveite e leia: Evolução...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa