Menu

PRATICA AMOROSA – DEEPACK CHOPRA

PRATICA AMOROSA – DEEPACK CHOPRA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ver mais além.

Não são apenas os amantes enamorados que possuem um senso de viver em dois mundos. O significado literal de transcender é “ir além”, e nos momentos de clareza, é possível para qualquer um estar consciente de que a realidade não está confinada aos cinco sentidos. Experiências de pico abrem janelas para o espírito. Contudo, “ir além” não é uma descrição correta da experiência de transcendência, já que não há distância a ser coberta; o espírito nunca nos deixa, só é ignorado.
Essa prática treina você para deixar de ignorar o espírito e o amor que o cercam, pedindo para serem notados.
Muito embora signifique “ir além”, uma maneira melhor de descrever a transcendência é “ver além”. O que se pode ver além da fachada aparentemente sólida da vida, o fluxo constante do tempo, as limitações do espaço e as leis da causa e efeito? Se a resposta é muito pouco, o motivo é sua percepção não ter sido treinada para essa visão. No entanto, todo dia contém pistas da segunda realidade que habitamos, que é atemporal, ilimitada, sem causa e intimamente ligada às nossas necessidades no caminho do amor.

De “O CAMINHO PARA O AMOR” Ed. Rocco

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa