Menu

Promessa de Deus

Promessa de Deus
Facebook   E-mail   Whatsapp

A Imortalidade que lhes foi negada, já lhes é mostrada, sentida, vívida em vosso caminhar diário. O Ser Eterno é convosco.
Sois todos mestres na Origem.
É tempo de relembrar vossa Origem.
Só poderia ter havido e haver escravos, com a Imortalidade negada. Não mais assim é Agora. A Imortalidade vos está sendo mostrada, alegremente de modo quase tangível. Continuamente e progressivamente sentir-se-ão Imortais.
Permitam-se vibrar como Seres Imortais. Quase tudo que ai está é ilusório, pois existe em função da morte. Tudo que é imaginado, sentido e vivido, é em função da morte. Absolutamente todos estão sentindo as emanações de Vida... Vida Eterna.
Creiam, creiam, creiam no que sentem, amados seres imortais. Vibrem conosco. Estamos muito mais perto do que jamais poderiam imaginar. Caminhamos como oferendas ao vosso lado. Celebrem conosco a Imortalidade, amados seres humanos.
Sim, sim, sim este é o tempo dos mortos abandonarem seus túmulos, pois que caminham ainda enterrados nesta ilusão, nesta pérfida ilusão criada pelo domínio. Vocês oram, pedem, imploram chorando nesta ilusão para Seres mortos?! Não, mil vezes não. Nós não estamos mortos, nós nunca morremos, nós estamos cada vez mais próximos. Nós seres eternos, para lhes dizer que estamos vivos, sempre fomos vivos, sempre fomos eternos, assim como são todos vocês.

Na mortalidade permitam-se ver as indústrias da morbidez e da morte. Vejam como seres vivos, não mais como seres semi-enterrados.
Um Ser Vivo jamais vê catástrofes, mortes e tragédias, jamais vê vítimas. O Ser Vivo vê com os olhos de ver, vê com olhos Eternos.
Nós somos o que vocês são, seres eternos, energias eternas, partes de um Único Ser Eterno que exercem a função construtiva e real, para trazer-lhes em amor e comunhão a reconstrução da vida real, da Vida Eterna. Nossa maior alegria é vê-los celebrar em cada lampejo, em cada instante, em cada momento, o pão e o vinho da Vida Eterna.
A cada momento que sentirem isto, celebrem, e nós choraremos. Choraremos de pura alegria, pois que é celebrada a real Comunhão.
É celebrada a Comunhão de Tudo Que Existe, e que jamais foi separado. Não o que foi criado pelas grandes ilusões para dividir, separar, governar, escravizar e extorquir.
Quando tudo isto for sendo percebido em seu Viver Eterno, vibrai por eles com todo seu amor. Tendes compaixão, jamais os amaldiçoeis, pois que se assim o fizerem voltarão a eles.

Amados seres Eternos que compõem a Espécie Humana, este Planeta Azul é o vosso Lar Sagrado, o vosso paraíso, jamais o vosso sofrimento e a vossa dor. Neste momento sondas são enviadas a outros planetas para procurar a existência de vida, enquanto no Planeta Azul, pleno de vida, a vida vem sendo destruída continuamente.
Gaia não mais suporta isso porque nasceu da alegria e do Amor. Gaia expõe suas chagas.
Amados Seres que compõem a Espécie Humana, Como Seres Eternos que sois, permitam-se reter em si, cada vez mais, seus lampejos de Imortalidade.
O Grande Espírito/Energia que compõe Gaia, neste momento na respiração do Universo, na expansão do Universo, na Respiração de Deus. Novas galáxias estão sendo formadas... Vida em contínua transformação.
Gaia está em plena transformação, para lhes oferecer uma vez mais o Paraíso... Puro Amor.
As tragédias, catástrofes, as vítimas não existem.
Preciosas Energias/Espíritos que compõem a Espécie Humana; permitam-se reter os lampejos de Eternidade e vossos olhos de ver, vossos ouvidos de ouvir, acompanharão Gaia em sua transformação. Verão e ouvirão a Perfeição em tudo.
Nós estamos aqui, como sempre estivemos, nunca fomos separados.
Eu, Sim, Eu vos fiz uma promessa.
Por mais que tenha sido distorcida, e quantas vezes usada para fins torpes, ela se cumprirá.
Eu Sou a promessa feita.
Promessa de Deus.

OFERENDA

Obrigado Pai
Obrigado porque Existo
Obrigado porque Sou
Obrigado pelos olhos de ver
Obrigado pelos ouvidos de ouvir
Obrigado porque caminho como um Ser Eterno
Obrigado por Existir
Obrigado por Ser Parte de Ti

Ivan Ademar Ditscheiner - [email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa