Menu

Prosperidade, Não Há Segredo!

Prosperidade, Não Há Segredo!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos desejam ser prósperos, mas, para sê-lo, antes é necessário ter uma noção real do significado de prosperidade. Historicamente criou-se o conceito equivocado de que a prosperidade está alicerçada na situação econômica, ou seja, que ela é representada unicamente pelo acumulo e posse de bens materiais. Se assim fosse não haveria ricos infelizes, não é mesmo? A prosperidade como entendo está além dessa visão puramente materialista, ou seja, ela é geradora de estados de bem-estar que envolve de forma prazerosa todas as suas dimensões existenciais: espiritual, emocional/mental e física.

A prosperidade é acessível a todos
O universo é uma fonte perene de prosperidade acessível para todos, inclusive para você. A chave, o segredo, está em estabelecer uma sintonia profunda com toda essa riqueza estando vigilante nos diversos setores de sua vida.

Passos para atrair prosperidade

Autoconhecimento
O autoconhecimento é fundamental nessa jornada. Posto que, além de conhecer profundamente a razão da sua existência e a sua relação com o universo, é também necessário a obtenção de novos saberes sobre os princípios e as leis regem essa interatividade. Pois quando você verdadeiramente se conhece e obtém a clareza de que é parte integrante da grande teia universal da vida, você adquire a perceptibilidade de que seus pensamentos, palavras e ações têm o poder de gerar manifestações em todas as dimensões existenciais. É também através do autoconhecimento que você adquire a consciência do Sagrado em seu “ser” e o entendimento que o campo de oportunidades para a ação de suas competências é infinito.

Reconciliação
Resolva todas as suas pendências ou conflitos emocionais, preparando-se para iniciar um novo ciclo em sua vida. Se você tiver discordâncias no relacionamento com pai, mãe, irmãos, parentes, amigos, cônjuge, etc., isso é um indicador de que você ainda tem muito que aprender. Promova a reconciliação, harmonize-se com todos e com tudo.

Tudo tem seu preço, até a prosperidade!
No universo tudo tem seu preço. Para tudo aquilo que você quiser adicionar à sua vida, sejam bens materiais, conhecimentos, aptidões ou crescimento espiritual, você deverá estar apto a oferecer algo de si em troca, você tem que tornar-se merecedor.

O exercício da Lei do “dar e receber”
É a lei do Dar e Receber, da Ação e Reação. Para receber, você deve iniciar o processo disposto a dar, compartilhar ou cooperar. Se desejar sucesso nos negócios, estimule e auxilie os outros a prosperar. Se quiser ser amado, irradie amor a todos sem restrições. Se quiser ser feliz, crie meios de gerar felicidade para os outros. E nunca se esqueça de agradecer a tudo que já possui, pois, a gratidão atrai novas conquistas.

Crie o hábito de desejar amor para todos
E mais, crie o hábito verbal ou mental, de desejar paz, bem-estar, sucesso, harmonia, saúde, felicidade e amor a todas as pessoas. Se quiser ser bem tratado, amado e aceito, comece por tratar a todos de maneira amorosa e cordial. Receba a todos sempre com bom humor. Expresse leveza e serenidade em suas palavras, Use de todos os meios disponíveis para gerar alegria e felicidade a todos que o cercam. O que hoje você tem não é realmente seu, é só uma concessão, algum dia você abandonará tudo. Procure ser útil em todas as situações de sua vida, pois quanto mais você se doar, naturalmente receberá com maior abundância.

O amor traz felicidade e prosperidade
A lei básica que rege harmoniosamente o universo e que o predispõe a manter-se em equilíbrio é a Lei do AMOR, daí derivam positivamente todas as outras leis. Portanto, aprimore esta virtude, este sentimento, coloque-o em prática em seu dia-a-dia, em todos os momentos e situações, e assim você acumulará dádivas duradouras.
Não há segredo! Sabendo que o pensamento é energia, é força e poder, impregne e envolva com pensamentos de felicidade, amor e paz, tudo o que você faz, troca, vende ou doa. Desta maneira você estará colocando algo mais elevado, benigno e extremamente poderoso em sua vida.

Boa Reflexão e viva consciente.
Willes da Silva
Psicoterapeuta (35)3212-5653
[email protected]
www.viverconsciente.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa