Menu

Protesto de Luz, com Ho´oponopono, pelo país

Protesto de Luz, com Ho´oponopono, pelo país
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amigos, toda essa onda de manifestações no país pede nosso apoio de Luz...
Vamos limpar as memórias que não estão em sintonia com o Amor!

Lembre-se sempre: o que você vê de errado no próximo também existe em você, Somos Todos Um, portanto toda cura é autocura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

No momento em que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:
Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este problema.

Então use as frases desta seqüência: Sinto muito. Perdoe-me. Te amo. Sou grato... várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.

Quando você diz Sinto muito você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.

Ao dizer Me perdoe você não está pedindo a Deus para perdoá-lo, você está pedindo a Deus para ajudá-lo a se perdoar.

Te amo transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

Sou grato é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

Aqui está a oração original da Morrnah, simples e poderosa:

Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais ofendemos à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.


(Texto e imagem de Rubia Dantés)

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa