Menu

Pureza

Pureza
Facebook   E-mail   Whatsapp

Pureza é o estado mais elevado da consciência humana. É quando consigo acessar minha natureza livre de qualquer influência ou artifício. É quando o mundo externo faz tudo para distrair minha atenção mas permaneço focado no meu estado original de plenitude. É quando retorno às águas límpidas da nascente, sempre que alguma circunstância lance seus poluentes nas águas do rio.

Pureza significa luz. É quando a alma é capaz de reluzir e expressar a beleza interior.
É quando o brilho da alma se torna visível na face, no olhar e no sorriso. É quando o júbilo se manifesta no comportamento e na atividade de alguém. É quando a verdade resplandece.

Pureza significa verdade. Quando há verdade, há transparência. E transparência começa no coração. Um coração limpo tem realeza. Não a realeza que muitas vezes é confundida com luxo, posses ou sofisticação. Mas a realeza da espiritualidade, a realeza que vem da verdade.

Sister Jayanti
www.bkumaris.org.br


Aproveite e leia: Calma...

Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa