Menu

PURIFICAÇÃO DAS ENERGIAS BÁSICAS

PURIFICAÇÃO DAS ENERGIAS BÁSICAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Chacras Raiz*Sacral*Plexo Solar
*trabalho com cores*

Saudações, criança de luz, EU SOU Saint Germain, retornando para estar com você, trabalhar com cores e trago as cores do fogo, as cores da chama - o vermelho, o laranja, o amarelo - o poder destas cores.
Gostaria que nos uníssemos em um exercício.
Imagine-se sentando em uma bela e rica almofada de seda vermelha, uma enorme almofada de seda vermelha. À medida que se senta em sua almofada de seda vermelha, seu chacra base é envolvido no vermelho, um profundo, rico vermelho terra.
Eu peço e o convido a libertar todas as energias em seu chacra base que não são de luz. Todas as energias de suas inseguranças, seus medos, todas as energias em suas ansiedades sobre sobrevivência, na qual parece ser, às vezes, um rude ambiente nesta terceira dimensão.
Quero que libere/dê, agora, estas energias que não são de luz, para dentro da profunda e rica vermelhidão onde está sentado e permita-me recebê-las, tomá-las de você, à medida que libera estas energias eu estou transformando-as, transmutando-as e enviando-as de volta a você, através da cor vermelha como energia branca, fluindo luz, que pode levar para dentro de suas energias básicas.

Sinta-as se elevando agora, por sua ponte de arco-íris antakarana para seu chacra sacral, produzindo poder, energia e pureza para este vórtice energético. Visualize aqui, seu chacra sacral sendo envolvido por uma mar de belo e profundo laranja, que se move tal qual o fluxo e refluxo da maré, por toda a área de seu sacral, inundando seu campo áurico.
Peço que libere dentro deste mar alaranjado todos os profundos anseios e tensões, esperanças e medos de sua energia emocional, seus amargos desapontamentos, dores e aflições de relações e todas as coisas que tem acontecido e que deixaram marcas nesta área de seu oceano laranja de energia. Libere-as agora e deixe-as fluírem para mim. Como eu recebo todas as energias deste centro que não são de luz, transformo e transmuto e as envio de volta a você como energia branca, fluindo luz, totalmente limpas, totalmente curadas, elevando as vibrações deste maravilhoso chacra.

Peço para que agora puxe aquela luz dentro de seu plexo solar. À medida que puxa a energia transformada do vermelho e do laranja, dentro de seu plexo solar, encontrará que nesta área está relaxando dentro da pura luz amarela do sol. Esta é a casa de poder de seu sistema de energias e gostaria que agora liberasse dentro deste amarelo solar todas as coisas que não são de luz e que estão conectadas ao seu eu inferior. Deixe-as para trás. Todos os orgulhos em realizações tridimensionais, todos os orgulhos em sua projeção pessoal, todos os orgulhos na satisfação de desejos, deixe-os ir, dêem a mim e como a mim fluem, eu os transformo, transmuto e dou a você como uma cura para o eu/ego. O eu inferior transformado é um perfeito servo para seu espaço de alma e uma perfeita ferramenta para seu eu elevado usar com sabedoria no mundo.

Querida criança de luz, desejo que aprenda a deixar ir todas as coisas que o prendem da transformação, da ascensão, de sua elevação às dimensões onde vivem os Mestres Ascensionados em perfeita alegria e luz. Isto é o porque estamos aqui. Isto é porque o chamamos aqui, semana a semana, para trabalhar com a luz, que você possa receber nossa energia. Sinta isto agora, o vermelho, o laranja, o amarelo, transformando, transmutando para a branca luz da Fonte.
Finalmente, peço que eleve a luz dentro de seu espaço de coração. Esteja em paz na luz. Seja forte nas cores. Sinta a mudança de energia. Eu o abençôo e aguardo em nossa próxima reunião.

EU SOU St. Germain - o Guardião da Chama. Adonai.

Recebido de Soraya Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa