Menu

Qual página do Clube V. mais gostou?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Em quase todas as páginas do Site existem links que levam para o Clube, mas em 2006 vamos fazer muito mais. 2006 será o Ano do Clube!
Criamos 2 modelos de Sites dentro do Clube para que V. possa escolher:
O modelo atual é o Modelo 1



Temos o novo que chamamos de Modelo 2



E o terceiro respectivamente é o Modelo 3

que é bastante parecido com o Modelo 2.

São várias as novidades nestes 2 modelos: Nome em destaque, design, opção de "foto temporária" até V. enviar a oficial, resumo do último artigo que foi ao ar no estilo do Somos Todos UM, lista reduzida de artigos trazendo apenas os 20 últimos artigos escritos com a opção de "Veja mais..." no final da página e um ótimo espaço para introdução ou currículo que V. pode alimentar pela sua área administrativa.
E V. pode usar qualquer um deles, basta ao enviar o link por email, colocar o URL (ou endereço de seu Site) com o modelo que V. mais gostou.
Na verdade V. pode até usar os 3 modelos, pois todo o conteúdo que estiver on-line em seu Site vai aparecer em todos eles.

Votação terminada. Formato escolhido como padrão: Modelo 2
Participe deixando seu comentário abaixo.
Abraço da Equipe do STUM

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa