Menu

Quando a Violência afeta a vida futura

Quando a Violência afeta a vida futura
Facebook   E-mail   Whatsapp

Eraldo Manfredi narra um caso interessante envolvendo uma criança que sofrera abuso sexual em uma vida passada. O efeito dessa atitude nefasta e horripilante afetou tanto a estrutura do Ser Espiritual que os efeitos danosos transcenderam a vida terrena, refletindo-se no comportamento dela na encarnação seguinte.

Angélica. Nesta vida, é uma menina de 10 anos cujas atitudes na escola, no convívio social e junto a família eram desajustadas. Médicos consultados, remédios tomados e toda uma série de ações nenhum resultado positivo revelou. Então, Eraldo, com o apoio da captadora espiritual Guida conseguiu entrar no Universo existencial de Angélica, descobrindo que numa vida anterior ela sofrera assédio sexual na escola. Em razão disso, antes de renascer, provocou vários abortos, resistindo à idéia dos homens de branco (amparadores espirituais superiores) de que ela devia “entrar” em outro corpo e voltar para a vida terrena. Resistiu o quanto pode, até consentir finalmente retornar à vida física, o que fez assumindo a personalidade Angélica, mas trazendo consigo as seqüelas inevitáveis. Para a felicidade da menina e de sua família, o apoio e orientação do pesquisador e da captadora obtiveram êxito e Angélica hoje é uma menina de vida normal.

WILSON FRANCISCO
e-mail: [email protected]
Participe do Projeto Mutação, no INSTITUTO BRASILEIRO DE PSICOTERAPIA AUTÓGENA – telefone: 6976-1211


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa