Menu

Quando acreditamos, vencemos

Quando acreditamos, vencemos
Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe um tempo em nossa vida em que tudo nos parece mais difícil, nos sentimos totalmente perdidos e sem um rumo certo a seguir.
Esta incerteza de seguir é porque não acreditamos em nós e em nossa capacidade de seguir firmes diante dos atropelos da vida.
Quando acreditamos em nós e em nossa capacidade, temos muito mais coragem e força para superar todas as dificuldades.

Não devemos esmorecer diante de nossa própria existência, porque assim deixamos de lutar e as nossas lutas nada mais são do que a nossa evolução e o nosso aprimoramento.
Quando acreditamos que podemos vencer, vencemos e é com este pensamento que devemos encarar todos os obstáculos que a vida nos oferece, porque somente desta forma, chegaremos vencedores ao final desta trajetória terrena.
Acredite sempre, nunca coloque em dúvida o potencial Divino que cada um de nós possui e é este potencial que nos fará vencedores.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa