Menu

QUANDO FAZEMOS O QUE ACHAMOS CERTO E ERRAMOS?

QUANDO FAZEMOS O QUE ACHAMOS CERTO E ERRAMOS?
Facebook   E-mail   Whatsapp

O QUE ACONTECE?

Nem sempre acertamos quando pensamos estar no caminho correto... Mas isso não quer dizer que não possamos seguir em frente!
Não devemos desistir do caminho porque alguém nos disse que o que fazemos é errado ou que porque nossos atos não agradem alguns...
Se você respeita o direito do próximo e amplia seus horizontes quando alguns não o fazem, não pare por isso; é um direito de escolha e todos nós temos escolhas que podemos fazer.
Uns escolhem lamentar-se, outros lutar e seguir em frente! É o direito da vida e do viver! Não se preocupe em agradar, pois nem os maiores avatares do universo agradaram à todos!
Se você está lutando, cai, se levanta e segue em frente, aprendendo com seus tombos, respeita os limites que tem, ampliando-os cada vez mais com discernimento e sabedoria, respeitando o espaço do seu semelhante, você está no caminho certo, tenha certeza disso!
Siga em frente sim, avaliando com clareza cada decisão tomada!
Tenha 5 ou 100 anos, ainda há tempo para seguir em frente.. Nunca é tarde para retomar seus sonhos e projetos de vida!

Roberta Fioravante

Aproveite e leia: Caindo na Real...

Recebido de Hellen Katiuscia de Sá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa