Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Quem Sou Eu?


Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


O Universo está em estado de criação, de surpresa permanente. Estamos em estado de surpresa, de criatividade permanente. Temos uma missão a cumprir, uma missão que não é uma missão, e que só nós podemos cumprir. Só você pode ser você, mais e mais ser você. Se você não for você, o Universo perde uma dimensão. Você é único. Você é como uma paisagem, você é único.
E você se encontra no esplendor do seu mundo interior, no esplendor do seu poder natural, respirando o ar fresco da liberdade.

Sinta o Universo ao redor de você. Não existe distância entre o Universo e você. Você é. Faz parte dessa Unidade. Não pode separar-se dessa Unidade. Você é você. Você é essa Unidade. Em sintonia, em música com o Universo, em polaridade com o Universo, alinhando-se com as harmonias do Universo, em polaridade com o Universo, deixando fluir através de você os imensos recursos, as harmonias do Universo para a situação que você focalizar. Sem esforço, deixando acontecer,deixando fluir, sentindo o poder da Galáxia fluindo através de você,incrivelmente brando, incrivelmente forte, incrivelmente poderoso.

Eu sou uma testemunha que observa.

Recebido de Rejane Guimarães


Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa