Menu

QUERO VIVER A MINHA VIDA! SOMOSTODOSUM KIDS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quero viver a minha vida! Com estas palavras, os jovens frequentemente declaram a sua independência. Querem viver a sua vida. Sim, mas que vida?

Uma vida animal ou uma vida divina...? Todos aqueles que pensam apenas em "viver a própria vida", estão arriscados a conduzir uma existência desordenada e caótica, e estão, na realidade, destinados a perdê-la. O discípulo sabe, porém, que se quiser salvar a própria vida, deve consagrá-la ao Senhor, dizendo: "Senhor, me dei conta de que sem o Senhor, sem a Tua Luz, sem a Tua Inteligência, eu não sou nada. Quis fazer pela minha cabeça, e agora me envergonho, e estou desapontado comigo mesmo...

De agora em diante, estou pronto para servir-Te, consagro-Te a minha vida para fazer, finalmente, algo de útil para o mundo inteiro." Nesse momento, os Senhores dos destino farão um conselho e sentenciarão: "Certo! A partir deste momento mudaremos o teu destino." Esta sentença será emanada em todas as regiões do espaço. Todos os anjos e servidores do Céu se conformarão imediatamente, e vocês se darão conta de que a sua existência está mudando.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa