auravide auravide

Raiva e Paciência


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa raiva pode tomar diferentes formas dependendo das nossas crenças, experiências e percepções. A primeira forma de raiva é a irritação que criamos quando as coisas não acontecem tão rapidamente quanto queremos.
A solução para a irritação é cultivar a paciência e uma aceitação serena de que tudo e todos tem seu próprio ritmo.
A segunda forma de raiva é a frustração que criamos quando as coisas não saem do jeito que gostaríamos ou esperávamos. A solução para a frustração é aceitar as coisas e abraçá-las, é trabalhar e aprender com elas, é sempre responder de forma pró-ativa e não-reativa".

Mike George, Seven forms of anger , Purity, December 2005

Paciência

Deus é o escultor. Um escultor precisa de paciência. Somente Ele sabe como a imagem que ele está criando ficará bela. Tudo que Ele quer para nós é que tenhamos sentimentos belos enquando a escultura está se formando. Deus também está nos dando esta paciência. Ele nos ensinou a assistir as cenas como observadores desapegados. Mas será que estou me permitindo ver as coisas como elas realmente são?"

Dadi Janki

bkumaris.org.br

Aproveite e leia: Idéias para amansar a raiva...
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Sinta seu corpo vazio
veja-mais Agora, não depois
veja-mais Ainda a culpa
veja-mais Tudo és



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa