Menu

REAÇÃO POSITIVA

REAÇÃO POSITIVA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje não reagirei em excesso às minhas experiências. Substituirei o medo pela fé. Reafirmarei minha confiança na orientação, proteção e amor e Deus em minha vida, não importa o que aconteça.

Posso agravar ou aliviar muitas de minhas dificuldades pelo modo como reajo a elas. Exagerar a seriedade de minhas experiências pode indicar que me sinto mais à vontade com a tristeza do que com o contentamento interior. Essas distorções da realidade criam inúmeras desculpas para o fracasso constante e muitas vezes mascaram minha falta de desejo de mudar.
Se, por outro lado, reajo tranqüilamente à minha situação, liberto minha mente para pensar de uma forma mais calma e racional.
Uma mente livre de medo e ansiedade pode ser preenchida com afirmações sobre a orientação, proteção e bondade de Deus. Enfrentar as dificuldade com a tranqüila confiança em que o bem sempre prevalecerá me dá coragem, esperança e fé.
Posso então reagir às minhas experiências com o conhecimento seguro de que serei guiado para as decisões certas e novas perspectivas.

www.minutodesabedoria.com.br/

Aproveite e leia: Mude o discurso de sua mente...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa