Menu

REALIDADE OU ILUSÃO?

REALIDADE OU ILUSÃO?
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nada mais temos além do AGORA e creio que isso não seja novidade. Tanto nosso passado quanto nosso futuro nele coexistem, porém, em realidades paralelas simultâneas, criadas pelas nossas mentes.
É por isso, que os videntes dentro dos mais diversos caminhos conseguem ver e sentir os acontecimentos passados e futuros, pois eles estão presentes no Agora!
A reencarnação mesmo, tão conhecida por nós, não é um simples processo de vir e sair deste mundo, é muito mais um mover-se para dentro e para fora de diferentes realidades, todas acontecendo simultaneamente.
Nossa estada nesse planeta, que nos dá a condição de obtermos nosso abençoado aprendizado, não passa então de ilusão, que apenas nos controla por pensarmos que essa vida é real.
Quando nós observamos nossas experiências diárias, estamos mesmo é olhando um espelho de nós mesmos. Portanto, para mudarmos o nosso mundo, mudemos a nós próprios. Não culpemos os outros, pois isso é o mesmo que aceitarmos que esses outros têm poder sobre a nossa vida e sobre a realidade que criamos.
Compreendendo que somos Seres de Luz, vivendo em corpos humanos e não o contrário, não existe nada que não possa ser explicado, compreendido e resolvido e, na medida que entendamos que o Amor Crístico que todos temos em nós mesmos, é a única verdade real, notamos que todo o resto não passa de ilusão, que a todo instante estamos criando ou tendo a ilusão programada em nós, por acreditarmos que essa vida seja real.

Sendo apenas uma ilusão nossa estada nesse plano, por que precisamos ainda sofrer? Que coisa! Não é? Bem, somos aquilo que acreditamos e afirmamos ser e temos o que merecemos ter.
Se não estivermos satisfeitos, basta que mudemos nossos pensamentos e atitudes, que tudo muda!
Como disse acima, acredito que para mudarmos o nosso mundo, nos basta mudar a nós próprios.
Existe um velho ditado que diz que nós podemos mover montanhas. Mas, naturalmente achamos isso uma bobagem. No entanto, a montanha é uma ilusão holográfica e nossa mente controla a ilusão. Por que nós não movemos montanhas? Nós podemos, mas nós não fazemos, porque nós não sabemos que nós podemos.
A realidade de consenso, programada, diz que a própria idéia é ridícula e se acatamos essa realidade, assim é. Porém se criarmos uma outra realidade que diz o oposto, moveremos montanhas! Podemos até não conseguir ainda mover as montanhas, mas podemos muitas coisas em nossas vidas.

Podemos tudo! Basta acreditarmos firmemente e trabalharmos a ampliação do nosso autoconhecimento, através de um maior estudo a cerca de nós mesmos. Na medida que analisemos melhor tudo o que se passa a nossa volta, a cada instante, começaremos a ver coisas que sequer imaginamos.

Luz em nossas vidas!

Palermo

Recebido de Soraya Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa