Menu

RECADO DE ANJO

RECADO DE ANJO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Oi, amigo(a)!

Estamos em situações diferentes, mas somos iguais. Aí onde você está existem limitações físicas. Eu não tenho essa limitação, mas mesmo assim somos iguais.

Onde estou, consigo ter uma visão de conjunto melhor, e não consigo esconder meus pensamentos e sentimentos. Você, consegue, pois seu invólucro carnal permite esconder o que se passa no seu coração. Ainda assim somos iguais.

Já não sinto frio, fome, calor, dor, pois consigo controlar o que se passa comigo. Você amigo, por ter essa carapaça, passa por tudo isso; mas pior que a dor física, é a dor da alma inquieta, magoada, sem esperança, sem fé, e principalmente sem amor.

Sabe amigo, vejo que às vezes você se sente só e esquece que estou sempre ao seu lado. Quero-lhe muito bem. Quando você está triste e chora, pode acreditar que suas lágrimas, sendo seu desabafo, é o meu carinho.
Você não sente o meu toque, mas sente a brisa, vê o sol brilhando, sente o perfume das flores...
E em tudo isso amigo, eu estou presente, mesmo assim você não percebe.

Amigo, isso não importa, estou incondicionalmente ao seu lado, pode acreditar!!!

Sabe amigo, aprendi tudo isso aqui, e sei que você também vai aprender, sabe porquê?

Por que eu um dia estive na mesma condição que você.

Seu anjo Amigo

www.consciencial.hpg.com.br
Recebido de Soraya Souza


Aproveitem e leiam a mensagem do Arcanjo Miguel....



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa