Menu

RECADO DOS GOLFINHOS 1

RECADO DOS GOLFINHOS 1
Facebook   E-mail   Whatsapp

O CHAMADO DOS GOLFINHOS PARA A UNIÃO:

Nosso coração, meus queridos, diz que chegou a hora – de aqueles do seu mundo se unirem e em unidade chamarem seus irmãos dos céus, aquela parte da Criação conhecida por vocês como céus. Chamar com uma voz pela assistência dos reinos de Luz, aquela parte da Criação que vocês chamam Luz. Pois tudo é Luz, não importa o que vocês ouvem, tudo é Luz. E a escuridão é a Luz não nascida, a Luz não iluminada. Mas a Luz está lá, como uma árvore dentro de uma semente. E nós diríamos a você, chamem com uma voz.

GOLFINHOS E O VÓRTICE DO TEMPO:

“Você poderá ajudar pelo seu exemplo. Pelo seu exemplo você mostra a outros um novo caminho. Pelo seu exemplo você lhes oferece novos conceitos, visão expandida e maiores compreensões. Mas você não pode forçar ninguém a seguir a sua jornada, mesmo que você os tomasse pela mão e os arrastasse com você em seu caminho para a Ascensão.
Você deve permitir que eles sigam em seu próprio passo, pois na permissão algo se esclarece verdadeiramente para eles, algo que pode sustentar um elemento de verdade para eles. E no seu próprio tempo, eles investigarão. Mas o que eles não percebem e que você não pode forçá-los a saber é que o tempo está se fechando.
Eles não tem o tempo que eles pensam ter. As estruturas estão caindo e o tempo é uma estrutura feita pelo homem, uma conveniência – e o tempo está colapsando para dentro sobre si mesmo. E o vórtice que ele cria é o acelerador que intensifica a velocidade de todas as partículas que servem para sustentar seu mundo em forma.
E esta é a causa da intensificação da assistência que está direcionada para vocês desde os reinos que vocês chamam de Luz. Enquanto o processo de intensificação acelera, é vital para vocês saberem o que está acontecendo e como vocês podem permanecer no centro do vórtice, que vocês poderão cavalgar as ondas com alegria”.

ww.caminhosdeluz.org/

Saiba mais sobre os golfinhos...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa