Menu

Recomendações para o Momento

Recomendações para o Momento
Facebook   E-mail   Whatsapp

O momento atual é de extrema delicadeza, pois as modificações estão sendo impulsionadas no coletivo e também individualmente, afetando o corpo físico e também outros corpos mais sutis. A cada um está sendo solicitada uma profunda reflexão sobre os valores, os caminhos a seguir, suas capacidades criativas e sua espiritualidade.

A nível profundo de alma, estão sendo questionados os verdadeiros valores espirituais que cada um abraça. Se não estiverem em plena sintonia com as hierarquias espirituais, haverá um profundo sentimento de angústia, levando a estados de depressão e incerteza. É momento de orar, de se voltar para dentro, buscando a âncora da sua divindade interior, para não serem carregados pela avalanche de sentimentos extremamente negativos expressos pela maioria dos seres habitantes deste orbe.

Quando as emoções negativas tomam conta, elas acabam por atrair fatos, situações e sentimentos que fogem ao controle e se agigantam, tornando-se uma força avassaladora, potencializada por outras forças contrárias ao bem que se aproveitam dessas situações para semear a sombra.

Procurem se ligar aos seres de luz, aos mestres, especialmente ao Mestre Saint Germain, pois neste momento se faz necessário trabalhar bastante com a Luz Violeta da Transmutação e com a Luz Verde da Verdade, para que possam trabalhar na limpeza e na estruturação de novas bases.

Liguem-se à luz para neutralizar as sombras.
Pronunciem para vocês mesmos as palavras: força, amor, paz, união. Repitam quantas vezes for necessário, no decorrer do dia, sentindo profundamente o significado de cada uma dessas palavras e, assim, construirão dentro de vocês o escudo e a fortaleza necessária para vencer os seus obstáculos.


Canalizado por Olga Kan
www.vialuz.com



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa