Menu

RECONHECENDO O DEUS QUE HABITA EM VOCÊ

Facebook   E-mail   Whatsapp

A salvação de todos vocês está na capacidade de reconhecer a sua filiação divina, isto é, em tomar consciência de que Deus está em vocês, que Ele vive em vocês e, por isso, podem se identificar com Ele.
Mas este exercício pede, naturalmente, algumas precauções. Antes de mais nada, é preciso que a sua consciência de ser habitado pela Divindade seja acompanhada pela consciência de que a Divindade habita, igualmente, em todos os seres humanos.
Deste modo, permanecerão humildes, simples, amáveis e abertos aos outros. Depois, enquanto fazem esse exercício de identificação, não pensem que são o próprio Deus. Esforcem-se apenas em sentir que não são vocês que existem, mas apenas Deus, e que Ele existe em vocês apenas na medida em que, graças a um trabalho incessante, vocês dão a Ele a possibilidade de se manifestar através dos seus pensamentos, dos seus sentimentos e das suas ações.

www.ippb.org.br

Aproveite e faça o exercício de encontro com o Pai...



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa