Menu

RECONHECER

RECONHECER
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje, se estou me sentindo vazio ou frustrado, não acusarei ninguém senão a mim mesmo.

Quando não mais encontramos satisfação em nossas mais acalentadas crenças e começamos a duvidar de nossas costumeiras reações e opiniões, estamos prontos para iniciar uma nova vida.
Muitos de nós, contudo, encaramos esse momento decisivo em nossa vida como um sinal de “fraqueza”.
Desgostosos de nós mesmos, muitas vezes disfarçamos nosso vazio pondo a culpa em membros da família, uma infância miserável, empregos, políticos corruptos, má saúde ou péssimas amizades.
Todavia, a verdadeira carência está dentro de nós mesmos não em qualquer outra pessoa, circunstância externa ou instituições.
Quando admitimos essa carência e tomamos as medidas necessárias para atendê-la com novas idéias e atitudes, passamos a ver que nossas maiores “fraquezas” são as avenidas que nos levam a um maior crescimento interior, felicidade e serenidade.
minutodesabedoria.com.br

Aproveite e leia: Fracasso...




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa