Menu

REFLEXÕES SOBRE A ABUNDÂNCIA

REFLEXÕES SOBRE A ABUNDÂNCIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

A abundância é um estado de consciência; é a certeza de que o Universo nos supre de tudo o que precisamos.

A vida natural, se fosse deixada acontecer como Deus Pai a criou e mantém, seria mais próspera e desimpedida do que a conhecem. Com suas interferências no meio ambiente, vocês tiram muito desse equilíbrio sadio que é inerente a todas as coisas, pois a perfeição divina reina na esfera de cada átomo, de cada partícula de luz que, agregadas umas às outras, forma os corpos, define a matéria. A desagregação da matéria, a desarmonia é o que provocam com pensamentos discordantes, com dúvida, com temores e receios de que as coisas lhes faltem quando não vão faltar porque são naturalmente doadas pelo Universo.

Deixem desde já que o universo abundante supra-os de tudo o que precisarem, não se preocupem com o dia de amanhã. Por acaso os animais se preocupam com o que vão comer na próxima semana? Não é retrocesso algum aprenderem a viver mais naturalmente, verão que esta é a verdadeira vida na fé; confiar na providência divina para todas as coisas de que necessitam a cada momento. Deus conhece suas necessidades e elas são supridas, não precisam duvidar. Quando temem que algo lhes falte, é como se a porta se fechasse para o suprimento abundante de vida. Lembrem sempre de que tudo é suprido a todo instante no universo, tudo existe em tão grande abundância e em quantidade que é mais do que precisariam para viver.

No entanto, vocês vivem preocupados em acumular e fazer reservas para imprevistos futuros. Aprender a viver na espiritualidade é confiar no suprimento abundante de vida e de tudo o que é preciso, pois tudo no universo é energia e a energia precisa fluir. Seu círculo de preocupações constrói uma muralha, uma barreira para esse livre fluir de abundância em sua vida. Pensem nisso e abandonem velhos hábitos, velhas preocupações que não levam a nada, só os afastam mais e mais dessa ordem natural das coisas. Abundância é um estado de pensamento, de consciência, nada mais.

O homem comum não sabe ser verdadeiramente abundante pois vive se preocupando com o suprimento das coisas, se terá dinheiro para pagar as contas no dia de amanhã, se terá para o aluguel. Eu lhes digo que deixem de lado suas preocupações com relação a isso e verão que tudo se encaminha verdadeiramente para a consecução de seus objetivos, tudo será suprido abundantemente conforme permitirem que o seja. Fiquem em paz, não percam a fé, não deixem que essas preocupações desmedidas afetem o equilíbio de vocês, tudo está sendo conduzido de esferas muito elevadas em que podem confiar. Amigos na luz, companheiros na caminhada, EU SOU.

Canal: Regina Giannetti
www.vialuz.com


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa