Menu

Reflexos - Espelho de Fumaça

Reflexos - Espelho de Fumaça
Facebook   E-mail   Whatsapp

O grande Espelho de Fumaça reflete a lição que manda deixar o mito para trás. Você é aquilo que decidir ser. Remova a cortina de fumaça que oculta os seus talentos ou méritos naturais e levante a cabeça. Descubra quais são os aspectos internos que necessitam de crescimento, e principie a trabalhar neste seu processo de evolução sem perda de tempo. Já é hora de fazer aflorar todo o seu potencial e começar a viver as suas verdades.
Existem milhões de papéis a serem preenchidos, e, com toda certeza, um deles se ajustará perfeitamente a você.

Num nível mais profundo você está sendo instado a transformar-se num reflexo luminoso para os outros. Encoraje outras pessoas a buscar as suas próprias verdades e a pôr a andar a sua Palavra. Às vezes os reflexos que você vê nos outros podem fazê-lo feliz se você continuar duvidando de você mesmo e de seu direito de crescer e evoluir.
O sentimento de inveja, em qualquer nível, apenas serve para inibir o crescimento e desperdiçar energia. Estilhace todos os espelhos que insistem em valorizar sua auto-importância, sua tristeza ou seu fracasso, para que você consiga alcançar logo aquilo que é realmente importante em sua vida.

E, finalmente, em todos os níveis, o Espelho de Fumaça nos faz enxergar a luz e a sombra como facetas úteis e necessárias à nossa evolução. Os reflexos que não nos agradam podem ser dignos adversários que nos ensinam a usar o nosso potencial e a crescer. Podemos aprender muito com os nossos próprios lados sombrios. O processo contínuo de tentativa e erro acaba nos ajudando a encontrar a verdadeira imagem do nosso Ser.

Fonte: SAMS, Jamie. Coleção Arco do Tempo.
Editora Rocco
https://www.divinaartepresentes.com.br/taro_indio/taro_detalhes.php?id=100

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa