Menu

Reflita agora!

Reflita agora!
Facebook   E-mail   Whatsapp

"Uma erva daninha é um tesouro e um tesouro é uma erva daninha"

Uma semente, que para a maioria das pessoas não vale nada, é um tesouro para outros. Você está erroneamente vendo como um empecilho algo que na verdade é um grande tesouro? Uma parte de sua vida que você considera de pequeno valor tem algo importante para oferecê-lo? Será que aquilo que você está reclamando não seria uma bênção? Ao contrário, está erroneamente vendo como um tesouro algo que na verdade é um empecilho? Existe algo no qual você se vinculou de maneira errada e está aumentando de maneira inadequada? Arranque o vínculo pela raiz e seja livre.

"Eu queimo os livros de minha bolsa, mas os versos escritos no meu ventre jamais serão esquecidos"

Você segue sua intuição? Ou prefere prestar atenção ao que os outros acreditam ser certo ou errado? Chegou a hora de perder o medo de julgamentos alheios e deixar surgir sua própria natureza. Descarte todas as opiniões dos outros. Dê um grito de basta! A vida Zen é livre de obstáculos. Tem medo de errar? Não precisa se preocupar. Sinta-se livre para expressar sua natureza. Deixe-se guiar por sua intuição. Lembre-se: a sabedoria não vem dos livros, mas de sua experiência de vida.

Koans Zen



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa